A AZ Papelaria / www.azpapelaria.com.br comercializa somente produtos de qualidade e de fornecedores oficias, primando pela satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Caso opte pelo contato via e-mail ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.


Devolução arrependimento

Para os casos de devolução o cliente deve respeitar o prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do pedido, a data de recebimento considera será a informada no site do transportador.


Procedimentos que devem ser seguidos para estes casos:

1º passo – Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@azpapelaria.com.br ou pelo Whatsapp (14) 3042.0101;

2º passo – Informe o seu nome completo e número do pedido;

3º passo – Explique de forma rápida e resumida o que ocorreu para a nossa equipe;

4º passo – A equipe da AZ Papelaria vai gerar um código de postagem reversa;

5º passo – O cliente deve imprimir a etiqueta;

6º passo – O cliente deve verificar se o produto realmente não foi utilizado, se todos os acessórios estão intactos, se a embalagem está preservada, ou seja, da forma como recebeu. Por favor tenha cuidado ao embalar o produto;

7º passo – O produto deve ser entregue no ponto de entrega do transportador seleciona pela equipe da AZ Papelaria;

8º passo – Após o produto chegar em nosso centro de distribuição vamos precisar de 5 dias úteis para verificar e validar o produto;

9º passo – Para pagamentos com cartão de crédito faremos a solicitação de reembolso junto a instituição financeira, para pagamentos em boleto e/ou PIX faremos o reembolso em uma conta bancária indicada pelo comprador, a conta bancária deve ser em seu nome. Não faremos a devolução do valor na conta de terceiros, o reembolso ocorre apenas para o CPF que realizou a compra.


Produtos dentro do prazo de garantia de 3 meses ou superior

Para estes casos o consumidor deve verificar o prazo de garantia do produto conforme descrito na nota fiscal de venda e entre em contato com a nossa equipe de suporte ao cliente através do telefone (14) 3042.0101 ou via Whatsapp.


Os produtos possuem o prazo mínimo de garantia de 3 meses conforme a lei vigente em nosso País, alguns fabricantes oferecem garantia de até 24 meses, por isso é importante que o comprador faça contato com a nossa equipe para verificar quais são os procedimento de envio do produto para conserto ou troca.


Alguns produtos ao apresentarem defeitos de fabricação dentro do prazo legal de garantia, serão trocados por um outro, já existem produtos que precisam ser enviados para conserto nas respectivas assistências técnicas.

A garantia atende única e exclusivamente os defeitos de fabricação, para os casos de mau uso o comprador deve procurar uma assistência técnica, e se precisar de ajuda podemos auxiliar.


*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Ainda tem mais perguntas? Entre em contato via Whatsapp